domingo, 16 de janeiro de 2011

Semana Mundial Pelo Respeito ao Nascimento 2011

Teatro Municipal de Americana
A SMRN acontece no Brasil desde 2007. É uma iniciativa internacional em prol de temas específicos relacionado à promoção do parto e nascimento respeitoso. A Alliance Francophone pour láccouchement Respecté (AFAR) lançou essa iniciativa em 2003. De 16 a 23 de maio de 2010, o tema da SMRN foi "Parir e Nascer, do Trauma ao Prazer", e foi comemorada  aqui na região, com uma exposição de fotos, organizada pelas ativistas da Rede Parto do Principio.




Exposição no Shopping Welcome Center
          Esse ano, a SMRN será comemorada de 15 a 22 de maio. e o tema é : Meu Parto, Meu Corpo, Meu Bebê. A Escolha é Minha.e mais uma vez, estarei participando junto com a Renata Olah com a exposição de fotos em Americana, Campinas e Sumaré. Quando estiver mais próximo da data eu divulgo os locais de exposição. 


Socorristas Cristãs
Hospital S. Francisco










        

Nenhum comentário:

Postar um comentário