segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Me apresentando

Muito prazer,  Denise, mais conhecida como Deny Bueno, psicóloga, com especialização em sexualidade, doula, educadora perinatal, e consultora em amamentação, trabalhando com  gestantes e casais na região de Americana desde 2001.
Sou casada com o Danilo, e tenho 2 filhos, o Enrico, que se forma em Ciências Sociais esse ano pela UNICAMP, e a Giuliana que mora atualmente em Santos e estuda Administração na UNISANTOS.
Amo o meu trabalho, e o faço realmente por prazer. Doula pioneira e voluntária no Hospital Municipal Dr. Valdemar Tebaldi. Colaboradora no Curso de gestantes do Hospital São Francisco e futuramente no grupo da SAMAM. Integrante da Rede Parto do Princípio. Coordeno o grupo de gestantes na Socorristas Cristãs, juntamente com outra psicóloga. Coordeno também o Grupo MadreSer, junto com a Renata (fisiodoula).  O MadreSer é um grupo destinado a gestantes, casais, profissionais e interessados nos temas "gestação, parto, amamentação e maternidade". Nos reunimos semanalmente na Sala Cultural Villa Flora em Sumaré para a troca de experiências, esclarecimento de dúvidas, e para aprendermos um pouco mais com diversos profissionais envolvidos com a causa da humanização. Hum..o que mais posso dizer de mim...adoro navegar na internet, e ajudar dentro do possível futuras mamães a esclarecer suas dúvidas e desmistificar alguns tabus relacionados à gestação.
Na área da sexualidade, me identifico com os adolescentes, e gosto de orientá-los na prevenção de DSTs e gravidez precoce.
Sou uma pessoa alegre, e tranquila...dificilmente alguma coisa me tira do sério.
Bom, me meti a fazer esse blog e agora quero ver como vou me virar. Não entendo muito disso, mas acho que com o tempo eu me acostumo. Vamos ver no que vai dar..hahah! Acho que por hj é só...

Um comentário: